domingo, junho 06, 2010

Amor a Primeira Vista Existe



Tem gente que duvida, mas amor a primeira vista existe!

Prova concreta:
















Sobre os Autores


Mike
Mike é o diretor executivo de assuntos estratégicos ligados ao marketing e logística dos produtos dos GeekCats. Seu objetivo é ganhar dinheiro com o blog, comprar ações das empresas produtoras de ração de gatos e uma linda caminha com vista pro mar. Depois quer se aposentar com os dividendos das empresas. Mike adora pizza, X-burguer e iogurte. Sua música predileta é “Back in Black” – AC/DC.
Isis
Isis é a mais nova dos três, está super empolgada em conhecer pessoas diferentes e interessantes pela Internet. Adora quando as pessoas comentam o blog e quando trocam experiência de vida. Vive antenada com as novidades que rolam na Web. Gosta de comidas integrais e saudáveis. Sua música predileta é “Banho de Lua” – Celly Campello.
Nina
Nina não tinha nada melhor para fazer. Como mamãe e papai não assinam TV a cabo, ela se recusa a assistir canais abertos. Por isso resolveu acompanhar seus irmãos. Uma refeição boa inclui vinho branco, salmão e croutons. Sua música predileta é “Black or White” – Michael Jackson



Eu adoro quadrinhos e Gatos muito mais. Mal pude acreditar quando me deparei com essa fofura em forma de tirinhas. É pra curar o tédio e mau humor de qualquer um, só não faz efeito sobre os Mega Chatos. Então...se você não se enquadra nessa categoria de gente, garanto que também vai amar! Sobre os autores humanos pouca notícia se tem. Parece que a mente felina por trás das tirinhas é um tal de CATmandu. Se alguém souber de  mais alguma coisa me conte! Esses gatinhos são muito bons em esconder as provas sobre a mente humana por trás dos bichanos. De qualquer forma, parabéns Mike, Isis e Nina. Vocês são tudibom!




Ei, péra aí.... 
Parece que o pessoal do Gato Mia descobriu o segredo dos greekcats.Segue a entrevista dada por Michelle e Leandro idealizadores dos geekcats dada ao blog Gato Mia :



http://gatomiabr.blogspot.com/2010/01/entrevista-com-os-idealizadores-do-blog.html




E aí vão as fotos dos Cats por trás dos Geeks:


Mike




Nina
Ísis
Os geekcats

2 comentários:

  1. Adoramos o seu post!
    As pessoas sempre perguntam quem são os autores. Na verdade somos nós três: Mike, Nina e Isis.
    Somos 3 gatos que fingimos ser humanos se passando por gatos!

    Uma grande lambida!!!
    E ronronos
    Mike, Nina e Isis

    ResponderExcluir
  2. Adorei ri muito... o Mike parece meu Nino.. rs

    ResponderExcluir

Palpites são bem-vindos !