quinta-feira, novembro 19, 2009

Sonho

Dream



Eu sempre fico a procura de curtas de animações pra assistir e o You Tobe é o melhor canal que encontrei para achar coisas peculiares e interessantes.
É realmente um espaço muito democrático e criativo.
Por isso amo o You Tobe, lá você encontra o clip da música que mais gosta, a famosa e a quase desconhecida.
 Lá você pode assistir animações como esta que vou postar hoje, cheia de lirismo e poesia, criada por um grupo de estudantes de animação franceses . 
Infelizmente quem postou não colocou os devidos créditos à quem de direito.




Essa noite tive um sonho... e ele foi assim:
Eu era um gato que gostava muito de música, mas infelizmente não sabia tocar...
Um dia encontrei um peixe mágico e ele me fez sonhar
E um dia esse sonho veio ao meu encontro me levar
Para um mundo de lirismo e poesia
Para um mundo onde tudo é musica, sonho e poesia
E esse sonho foi assim
Preste atenção que eu vou te contar...


 
andrea.gaia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites são bem-vindos !