domingo, novembro 08, 2009

Animação S.A- Onde tudo começou




Um belo dia recebi um e-mail me convidando pra colaborar em um blog sobre animação de um tal de Marcos Ramone de quem eu nunca tinha ouvido falar.
Dei uma pesquisada pra saber quem era o tal, tem um monte de engraçadinhos nesse mundo!
Não achei nada que fosse estranho, pelo contrário, estranho era um garoto universitário me convidar pra escrever em um blog lá do Rio de Janeiro.
Pensei, onde esse cara me achou?
Mas também não pensei muito não. O menino parecia boa gente, a conversa era de gente e não de engraçadinho e resolvi topar.
Afinal,  o que eu tinha a perder?
Em compensação tinha a ganhar: experiência em pra escrever em um blog, coisa que sempre quis fazer mas nunca tive coragem ou melhor, oportunidade de fazer.
Assim conheci o Thiago, o Kamui e o Gabriel. Todos jovens ligados ao mundo da Animação .
Não me arrependi de topar uma coisa meio loqueta dessa, acabou mostrando-se um blog muito lido e comentado no mundo dos animadores e admiradores dessa arte.
Eu ganhei confiança pra fazer um blog só meu, com os assuntos que me interessam, sem deixar o Animação S.A de lado.
De agora em diante vou postando aqui no Universo Paralelo as resenhas que faço pro Animação, dos mais antigos pra frente.
Vale mais apena ler lá, onde além das minhas resenhas tem muito mais animação e assuntos relacionados. Mas eu não podia deixar de colocar em meu blog minhas resenhas.







 



Um comentário:

  1. Olá moça!
    Eu também desde sempre adorei essas animações e sempre achei Walt Disney um gênio! Sua resenha ficou jóia, muito boa mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Palpites são bem-vindos !