sexta-feira, abril 06, 2012

Esse tal de Facebook






Ando com preguiça de postar, fico muito tempo no Face e ando sem inspiração para escrever coisas mais elaboradas.
Lá no Face sempre sai algum post legal.
Curtinho, com belas imagens, as vezes repetido por muitos, mas não deixa de representar um momento na vida  das pessoas que se falam.
Pela minha absoluta falta de criatividade momentânea, ando totalmente concentrada na viagem dos meus sonhos_conhecer a Normandia, Irlanda e Galícia, tudo de uma vez.
Além de um monte de trabalho, stress, caos total, hehe, gasto o pouco de inspiração no Face.
Resolvi, porque não, postar aqui meus melhores momentos no FB, e dos meus amigos também.
Afinal as Redes Sociais também são cultura, mesmo que alguns rabugentos discordem...Voila


01/04/2012

Somos o que pensamos.

Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. 

Tudo o que somos é resultado do que pensamos


04/04/2012

Talvez a coisa mais difícil de aprender na vida.
O outro não o preenche.
Preenchimento é interno.

OSHO


31/03/2012
Ditado antigo: Diga-me com quem andas e te direi quem és.
Aplique-se e concatene-se a isso:


· Napoleão , Eisenhower e Hitler, DETESTAVAM GATOS.


· Isaac Newton, Ravel e Chopin , Buddha, Mohammed, Julio Verne, Hemingway, Monet, Renoir, Liszt, ADORAVAM GATOS.

Os gatos são sinceros e demonstram exatamente o que sentem, não dissimulam, falam a verdade, o que pensam. Quando se aninham em um colo ou correm desesperadamente de alguém querem dizer, vc é legal ou vc é horrível.

Desconfio muito de quem odeia gato, muito provavelmente não é pessoa em quem se possa confiar! andrea.gaia



2011


20/09/2011
O que a gente gosta, a gente guarda.
Quem ama a gente, a gente cuida.
E pro resto a gente mostra a língua.
(Cássia Eller) 



     09/10/2011


    Todos os dias eu sou muito alegre, e infelizmente incomodo muita gente. 
    Tem quem ache que sou idiota, boba, ue eu trabalho pouco e converso demais, mas sabe....                           eu continuo alegre, porque sou feliz comigo mesma e aprendi a superar as dificuldades com um sorriso nos lábios.             Ficar sofrendo não faz ninguém mais eficiente, inteligente e produtivo.
    Particularmente eu nunca vi uma pessoa criativa ficar resmungando pelos cantos, muito pelo contrário. 
    Steve Jobs esteve aí pra comprovar essa teoria.
    E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros... andrea.gaia





    24/12/2011





     24/01/2012





     Please God save us..... :)



      28/01/2012

      Essa eu adorei!





     03/02/2012

     Descobri que não estou ficando velha. Não, sou VITAGE... por Wikipédia: de outra época. Os requisitos para ser “Vintage” são: pelo menos 20 anos de antiguidade, ser testemunha de um estilo próprio , não haver sofrido nenhuma transformação (releitura) , e ainda representar um instante da moda e estar em Perfeito Estado. andrea.gaia

     09/02/2012
 Certo como é certo que estou viva!



As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia :

A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“.
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.







  10/02/2012

"Sempre que houver alternativas tenha cuidado: 
Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. 
Opte pelo que faz o seu coração vibrar. 
Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.

Nunca obedeça à ordem de ninguém a não ser que ela esteja vindo de dentro de você também.
A verdade está dentro de você, não procure-a em outro lugar.
O amor é a oração.
A vida é aqui e agora. Ao vivo
Não nade - flutue.
Viva cada momento para que você possa ser a cada momento Novo."
OSHO





   10/11/2011



12/02/2012

A Essência dessa Vida é aquilo que chamamos de Amor, portanto em síntese Deus é Amor. Viver em Deus é viver em Amor. Esse Amor se revela através da Presença e a Presença é o resultado da quietude da mente.A quietude da mente traz a Paz. e a Paz traz Alegria . A Alegria traz o Amor e o Amor abre os portais do Infinito e derruba as barreiras da separação e assim você Vê Deus e o Amor em Tudo.
Sri Prem Baba 


06/04/2012


"Etérea e misteriosa sigo o caminho, mesmo que me retirem tudo, eu sigo. 
A minha verdade me conduz e meus amores verdadeiros estarão sempre perto... 


Sou peregrina nesta terra, uma andarilha com um sonho e este, essencial, não será esquecido, nem desistido, pelos que não acreditam...


" Carolina Salcides"



28/03/2012

Uma ótima explicação do Self. 
Começamos pelo "eu sou" e terminamos entendendo na verdade "quem" realmente somos.


  29/03/2012

Em SILÊNCIO escuto


Em SILÊNCIO obedeço



Em SILÊNCIO me torno livre




29/03/2012

Eu sou como um gato. 

Ou tô dormindo ou tô fazendo alguma arte, rsrs

Não espere seriedade de mim porque eu não me levo a sério.

"Eu vim para confundir não para explicar".andrea.gaia

24/03/2012

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.(Bob Marley) 
Eu tbm, Bob...hehe


20/03/2012

Eu sabia que não era uma ovelha negra, era Pink!
Acato ou desacato, nunca obedeço.
Obedecer é um ato cego de fé e eu sou uma pessoa racional.
Se precisar andar ao contrário do rebanho, me desculpem, mas preciso existir como sou e não como as pessoas desejam que eu seja. andrea.gaia
O POSITIVO QUE A PALAVRA "DESOBEDIÊNCIA " PODE CAUSAR...!!!Um soldado é obediente, é positiva a palavra, mas o seu acto de obediência mata, concluimos que, é negativa por si a palavra! 


Um soldado português, nos anos 70 recusou ser obediente e desertou... 


Foi Desobediente, por ter Consciência que o seu acto de Obediência iria causar a morte de outros humanos, como Desobedeceu, foi Desobediente... é Positiva por si a palavra e o ato! 


SEJAMOS POSITIVAS(OS) E VAMOS DESOBEDECER...!!!




















Esse tal de Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites são bem-vindos !