sábado, abril 10, 2010

Lógica X Coração



E como algum guru de araque tive um insight parada no sinal vermelho. Há…então era só isso.
Eu sou como uma Força da Natureza.
E nada do que você possa me oferecer vai mudar isso.
Mais dia menos dia, minha natureza Caótica vai te deixar na mão .
A lógica da minha mente é assim, faz desvios no meio do caminho e não avisa ninguém.
Deve ser de dar medo em gente que gosta de ter tudo sobre controle: eu te sigo, mas só até onde eu achar que devo.
Eu decido, não você!
Eu vou deixar as regras de lado e vou  acabar fazendo o que me der na cabeça.
Essa é a Minha Natureza!
Mas não sou má, sou só diferente.
Um dia descobri que tudo aquilo que fazia diferença, já não faz mais.
Mas o amor...há…esse permanece.
Mesmo que não deva, mesmo que não exista nenhuma lógica nesse raciocínio.

andrea.gaia


                                              ©Copyright by andrea.gaia_2008 All rights reserved








Luta Livre

Ludov

Composição: Mauro Motoki
 
Abram alas pro novo espetáculo
Vejam todo tipo de ridículo
Pegue o seu lugar
Guarde outro lugar
Contratei barato um novo número
Meu coração em luta com meu cérebro
até algum cansar
até algum parar
Ah, e saia o que estiver no meio
O conflito ainda vai ficar feio
A briga já vai começar
Ah, agora já não tem mais jeito
foi um belo golpe do peito
o cérebro não vê direito
já está com defeito
e vai se entregar
Quando toca o gongo pro intervalo
cada um descansa do seu lado
Um vai raciocinar
O outro se empolgar
Um revisa todo seu vernáculo
O outro se orienta com um oráculo
É hora de voltar
hora de voltar




O Varal

Ludov

Céu no varal
Pendurado num fio esticado em baixa tensão,
Dá um sinal e inundando de estrelas cadentes a canção.
Vem, planta na terra a semente molha de sonhos o chão.
Deixa os caminhos abertos à frente
Sol, cobre dourado na pele da gente,
Surge ao lado,
Trás mais vida
Lava com luz a visão,
Deixa os caminhos abertos à frente

Planta na terra a semente, molha de sonhos o chão,
Deixa os caminhos abertos na frente.
Sol, cobre dourado na pele da gente.
Surge ao lado
Trás mais vida,
Água com luz a visão
Deixa os caminhos abertos na frente 





Estrelas

Ludov 

Composição: Habacuque Lima / Vanessa Krongold

Eu sei, você já parou de contar as estrelas do céu
E eu não, eu não posso mais te ajudar a dizer onde estão
Seu olhar pesado me prende ao solo
E eu sei, eu não posso mais flutuar
entre estrelas do céu que você apagou
Falta um pouco de luz nos seus olhos
e me dá saudade o seu rosto brilhando ao sol
Falta um pouco de amor no seu corpo
e eu não posso te dar pois em mim faltará também
Talvez, se a gente encontrasse um lugar pra recarregar nosso amor
então, quem sabe eu pudesse enxergar vida no que nos restou
e essa estrela morta brilharia um sol
Meu bem, o pouco que eu posso te dar
É tudo o que eu já te dei e que não te bastou
Falta um pouco de luz nos seus olhos
e me dá saudade o seu rosto brilhando ao sol
Falta um pouco de amor no seu corpo
e eu não posso te dar pois em mim faltará também
Eu sei que você vê tudo o que eu faço
Eu sei que você lê tudo o que escrevo
Escrevo pra você





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites são bem-vindos !