quinta-feira, dezembro 31, 2009

Começando bem 2010

Beginning 2010


Ano novo, vida nova, blábláblá...
Essa coisa de ano novo me deixa um pouco desconfiada!
Porque Óh Céus a vida haveria de mudar só porque os números do calendário ficaram diferentes?
Mas como sou uma pessoa do contra, não liguem pra mim os que adoram uma passagem simbólica das coisas da vida.
Eu acho bem mais produtivo marcar a vida pelos acontecimentos interessantes, marcantes do que por datas e números que nada tem a ver com a vida real.



               Para chegar a um acordo com um e outro jeito de pensar, encontrei no You Toube umas animações que falam da infância entre os diversos povos deste nosso mundão.
Acho que a passagem da infância ao mundo adulto supera qualquer outra mudança que possamos ter na vida.
Mesmo o envelhecimento não se compara à perplexidade da criança ao se deparar com a realidade da vida adulta.
Comigo foi assim: deixei um mundo colorido, caloroso e cheio de fantasias para me deparar com uma realidade que nada tinha a ver com meus pensamentos infantis.
Acho que depois que cresci, minha vida nunca mais foi a mesma.
Nem melhor, nem pior...Apenas totalmente diferente!
Gracias...ainda guardo a criança que um dia em mim existiu.
Ela me faz tolerante com o diferente, alegre e brincalhona, resistente as derrotas, esperançosa no futuro.
Mesmo adorando essa criatura infantil que em mim habita, não quis ter as minhas próprias crianças...
Talvez eu deseje do fundo do meu coração, guardar o meu Eu brincante e não queira mais vivenciar essa experiência através de um filho e sim guardar com muito carinho minhas próprias gloriosas lembranças.
Obrigado a todos que comigo viveram esses tempos: mãe, pai, irmãos, minhas primas queridas, meus numerosos gatos e amigos que nunca esqueci!
Vocês fazem parte do melhor que tenho em mim.
Tudo que sou, tudo que gosto, tem um pouquinho de vocês...

 @Fotos do Papys-All rights reserved

        
















Por isso hoje, nesse dia especial pra tantos, eu dedico as mais lindas e coloridas canções às pessoas com quem convivi dos  0 aos 18 anos.
 

Com vocês vivi, com vocês aprendi a amar, brincar, encontrar e perder...
Com vocês me transformei no que sou hoje, uma pessoa muito satisfeita e feliz.
Vamos começar 2010 assim, com muita alegria e esperança no coração. 



Afinal todos nós merecemos ser felizes, hoje e sempre...


andrea.gaia








Desejos de Ano Bom!





Sinta-se tranqüilo e de bem com a vida





 Tenha Esperança...Sempre!
 



Deixe o Vento Te Levar





Nunca, mesmo, deixe de sonhar 








Faça o que quer sem remorsos, ou não faça! 




Voe Alto em seus Sonhos



©2009 =FrozenStarRo



Surpreenda-se

 
©2007-2009 kayceeus  




Enfim, seja feliz com você mesmo!



©2008-2009 korny-pnk



andrea.gaia
 

Um comentário:

  1. Seu blog é lindo! Obrigada por linkar o Mulher de 40, será linkada por lá também!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Palpites são bem-vindos !