terça-feira, março 08, 2011

Música na Net




Já disse várias vezes que uso a net pra conhecer música nova.
É... o rádio já era né!
Quem aguenta ficar ouvindo um monte de coisas desinteressastes quando a gente pode ir direto ao ponto?


Nem só de fofocas e xeretices vivem as redes de relacionamento. 




O My Space tá totalmente esquecido e nunca pegou de verdade por aqui mas quando preciso de uma referência confiável de algum artista é lá que tem.
Ele só não ajuda no "modo descoberta" os blogs de música  rendem mais. 

Como no mundo virtual as relações de gosto não gosto são muito explícitas... a gente quer logo mostrar para os amigos aquela música que adora. Eu nunca perco a oportunidade de dar uma espiada no que eles se deram ao trabalho de postar  no Facebook, Orkut e Twitter. 

O You Tobe ajuda muito no "modo descoberta".

Em uma ocasião um amigo postou um vídeo de uma cantora que eu desconhecia totalmente.











Adorei a música o vídeo a letra...enfim fiquei fã e sai a procurar mais pra ouvir.


Baixei primeiro o álbum o Slow Motion Ballet e depois... sedenta de mais o Eu Sou do Tempo em que a Gente se Telefonava.




O primeiro álbum lembra muito o Indie americano, gênero que eu gosto muito. A voz macia, o som meio jazz+rockblues, letras  bem escritas.

















Então se você gosta de Emiliana Torrini, Cocoon, Angus and Julia e coisas do tipo pode começar a ouvir Blubell sem medo, não vai se decepcionar.








Fica também a dica de blog de música
Hominis Canidae







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites são bem-vindos !