domingo, outubro 10, 2010

Saudades



Saudades


Foi só o que me restou de você...
Embora poucas pessoas entendam esse amor por criaturas que não pessoas, ainda assim a dor é muita, a saudade é demais.
Fica aqui um breve registro do enorme amor que eu senti desde a primeira vez que te vi: meu filhote, meu querido, companheiro, amigo fiel Simon.
Meu Gato de Botas, que teve seus dias ceifados por um doença irreversível.
Bem que nós lutamos, meu amor.
Mas a vida é assim e um dia ela termina, pelo menos para os que continuam vivos.
O que eu posso dizer além de que foi imensamente bom te conhecer, te ter pertinho me vigiando com seus grandes olhos azuis.
De coração partido te digo adeus.







"Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora, 
mas o amado já..." 
Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites são bem-vindos !