sábado, fevereiro 12, 2011

Blogs de música para quem é fanático como eu!


Eu adoro música!
Paixão à primeira vista eu nem lembro de algum dia ter ficado sem. 
Ainda bem!
A música para mim é a mais bela de todas as artes, a mais completa e que brilha por sí.
Estando de bom ou  mau humor ela completa todos os estados de espírito, acalma ou acelera dependendo do que se está ouvindo.
A internet facilitou a vida dos fanáticos por música como eu que sempre encontro um blog cheio de novidades e boas surpresas.
Foi assim que eu conheci o The Raconteurs,Gotan Progect, Caprice, Cocoon, The Last Shadow Puppets e outros tantos que eu não canso de ouvir.
Fiz uma seleção dos blogs onde eu busco informação sobre música. 
Geralmente encontro por acaso e vou colecionando os endereços.

Blogs de música














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites são bem-vindos !